quinta-feira, 21 de abril de 2011

A vida como ela é



Ela não é fácil. As vezes foge do normal, do controle. Quantas vezes vem a tristeza. Porém, para quem conhece o Sentido da vida, o que predomina é a Esperança. Ela é um golpe na frustração e um calço para os pés vacilantes da coragem. Não há como fugir dos problems, mas há como esperar...que eles passem. Porém, sem ser passivo diante deles, estando incansavelmete inconformada em estar assim.
O que podemos esperar é não parar de esperar. Não parar de crer, de ir, de investir. Na vida. No futuro. Nos sonhos. Mesmo quando eles ficam nublados, não podemos descartá-los. Eles não surgiram em nossos corações em vão. Sonhos servem para ser realizados. Então, vamos.
Podem parecer palavras otimistas demais para quem sofre, e são. Mas quem sonha, só usa essas. Parar é mais fácil. Parar de sonhar. De buscar. De se esforçar. Mas, inevitavelmete, numca funciona.
Mas, por acaso, se você não souber com ir ou como começar a ir, volte.Os olhos. Volte seu olhar para quem não precisa de longas conversas para conhecer sua mente, nem de raio-x para ver seu coração.
'Na tua preença, Senhor, estão os meus desejos todos, e a minha ansiedade não te é oculta'.  Salmos 38:9 '
Ele só precisa do seu  "sim". "Sim, eu aceito o Seu tão esperado auxílio". Ele tem estado com todos os que o buscam.
'E acontecerá que todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo.' Atos 2:21

Sedes fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor. Salmos 31:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário